segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Voltando a ativa + Musicas >.<

Ola meninas >< como vao faz um tempo q eu nao posto neh é que só tenho provas, provas,trabalhos e trabalhos... =p e ai fico sem tempo e acabo nem vendo o blog de vcs :/ oq me faz sentir uma ingrata (ODEIO ME SENTIR ASSIM) vou fazer todo o possivel pra ficar mais com vcs ok

Fora isso eu tmb nem me sinto muito ana só estou vivendo de compulsoes mas só que hoje eu meio que traumatizei com uma coisa que me aconteceu bem... eu tinha comido amendoim e bolo de chocolate e tentei miar mas nem consegui =/ ai passou um tempinho (uns 30 minutos) ai eu comi mais alguns amendoins e um pouco de sucrilhos pro meu organismo funcionar de novo e eu tentar miar, mas acontece que o sucrilhos tinha uns besouros la e eu nao vi e acabei comendo 0_0 ai sai correndo pela casa toda coloquei um pouco de perfume no dedo e fui miar e saiu ate que facil (pois fui na hora) não ia aguentar aqueles bichos ddentro de mim =p nem carne eu como ECAAAA ai eu miei so os sucrilhos e um pouco do amendoim (queria ter miado tudo D= )vou tentar fazer um NF pra limpar meu estomago ai tomo lax pra ajudar =)

Ontem acabei me cortando =( fiz uma borboleta na cintura (sou idiota mesmo neh) ando muito sob pressao e eu nao aguento isso =p ai acabei surtando e tendo uma recaida eu tava tao bem fazia umas 2 semanas que eu nao me cortava (bom pro começo) bom isso foi mais um desabafo da semana espero que vcs estejam bem minhas lindas bjsss e fiquem com deus >.....<

Aaaaah e aqui vao as musicas que eu prometi *-*

letras ou videos sobre Ana & Mia: ( de vermelho são as que eu achei com video)
BarlowGirl - Mirror
Barlow Girl - Sing Me A Love Song
Chenoa - Dieciseis
Christina aguilera - Beautiful
Eleanor McEvoy - Shopie
Elegeion - Scars
Fiona Apple - Paper Bag
Flor Villagra - 90-60-90
Garbage - Bleed Like Me
Geri Karlstrom - Starving for Attention
Kudai - Llevame
Laura Pausine - Ana dime Si
Lisa Loeb - She's Falling Apart
Marcos Llunas - Esa Maldita Obsesión
Picture Me Broken - Skin and Bones
Silverchair - Ana's Song
Skylar Grey - Invisible
Superchick - Beauty from Pain
Superchick - Courage
Ted Leo / The Pharmacists › Me and Mia
The Iron Curtain - Anorexia
The Trews - Ana & Mia

Alguns incentivos pra gente:
Avril Lavigne - Keep Holding On
Christina Aguilera - The Voice Within
Lesley Roy - Unbeautiful
Sia - Breathe Me
T.A.T.U - Sacrifice
Three Days Grace - Pain

OBS: Meninas se estiver faltando alguma musica postem nos comentarios (o link de preferencia) sobre ela
ajudem a completar pra todas nos sabermos mais =D obrigada

E essa é a trilha sonora *-* eu amei ela http://www.youtube.com/watch?v=gAs31Sv1DaI // e outra que  achei procurando mais musicas no youtube recomendo http://www.youtube.com/user/anamiamusi >< tinha muitas musicas nem deu pra mim ver todas =P kkkk achei uma mina de ouro aqui kkkk ><


5 comentários:

  1. Seguindo aqi e adorei a lista d música *-*
    Bjoos floor

    ResponderExcluir
  2. adorei a lista de musicas *-* ... por uma parte foi bom vc ter comido o mosquito ele te fez miar kk' Bejos e Força

    ResponderExcluir
  3. Que nojento isso do sucrilhos, hein? Ecaa!!
    Mocinha, mocinha, não pode se cortar viiuu? Mas se bem que você está de parabéns por ter ficado 2 semanas sem se cortar ;)
    Mudando um pouco de assunto...

    Ahhhhh eu ADORO a música pain do 3DG, bem na verdade eu adoro todas da banda hihihihi é uma das que mais gosto (a banda e a música tb).
    Uma música que eu conheço que, bem nãofala explicitamente da Ana, mas que sempre eu escuto me lembro dela é "Sacrifice" da t.A.T.u. olha um pedacinho:
    "I will sacrifice, I will sacrifice, all I have in life to clear my conscience" esse é o refrão. Diz tudo né? Mas não é só esse pedacinho não tudo praticamente lembra da Ana. E a música é bem legal também ;)
    Se eu lembrar de mais alguma eu te digo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Não se deixe desanimar, e resista à vontade de se cortar. Eu sei que é difícil, mas eu consegui. Você consegue também ok?

    ResponderExcluir
  5. amei as musicass seguindo vc viuu!! #força sempree

    ResponderExcluir