sábado, 29 de setembro de 2012

No final tudo tem seu lado bom...


ola meninas >< kkkk volteii bom vou contar como foi meu dia hoje... sobre a ana e a mia foi bom mas socialmente foi pessimo =/ bem esse post vai ser um pouco chato mas preciso desabafar entaooo la vai... hoje eu ia sair pra comer pao de queijo com uns amigos e só ia parzinho ai  o menino que eu ia ficar ia pegar carona com o namo da minha amiga entaoo eles falaram q nao iam os 2 e eu ia pra segurar vela pra 2 amigos q eu ja to acostumada mas ai os 2 decidiram de ultima hora q iam la na lanchonete e o menino q eu ia fica saiu com outro amigo dele entao eu fiquei ALONE :( chorei tanto la e nem comi queria me cortar mas nem tinha nada na hora e eu tinha feito uma borboleta por causa do porjeto ai eu fui no mercado la perto  pra minha amiga compra um negocio pro pai dela e eu fui na farmacia q tinha e comprei o MARAX *---* (pro ECA) ai vou começar a tomar pelo menos isso serviu hoje =) acho que se as meninas nao ficassem falando por sms comigo eu entraria em panico la =( ganhei um tenis novo (converse) super PERFEITO *-* apesar do choro, de quase ter me cortado, pelo menos algumas coisas deram certo >< hoje eu comi 300kcal que antes eram 30 =/ tive uma ''compulsaozinha'', bom pelo q eu to acostumada 300kcal ta perfeito pra mim >< to com 55 kg agora (-1kg pelo lax ontem) bem de uma certa forma to feliz *-* mesmo tendo ficado mal na lanchonete moral da historia: ''No final tudo tem seu lado bom'' e nao preciso de nenhum mlk idiota to melhor sozinha hahaha >_< e acho que foi so isso pra conta pra vcs obrigada pela atenção anjinhos

meninas bjsss, se cuidem e fiquem com deus ><
ps: passando no blog de vcs *-* ( pelo menos tentando)

3 comentários:

  1. Desculpe pela ausência, estava cheia de coisas da escola pra fazer.
    Realmente tudo tem seu lado bom,comprou Marax pra ficar linda e ganhou um Converse isso com certeza compensa ter ficado sozinha querida. Siga firme e forte e lembre-se: foco,força e fé :)

    Bjoo e muita força

    ResponderExcluir
  2. Ah flor boa sorte com o Eca é otimo, parabéns pelos 55kg, não vejo a hora de chegar neste peso, to com 67,1 kg que ódio de mim eu tava com 65,1, 2 quilos em 2 dias, me odeio.
    Mas enfim vamos com força que agente consegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, não fique assim por causa de um guri, não vale a pena!
    Te valoriza hein gata ;) E é, 300cal ta ótimo pra um dia *.*

    ResponderExcluir