quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Voltando (finalmente!)


oii novamente meninas a quanto tempo neh?! um mes nao venho aqui cansei de entrar no meu noot sei la  cansei das pessoas =( nao tenho mais vontade de nada ultimamente penso direto em me corta pq nao consigo emagrecer... ME SINTO PRESA a tudo... é eu continuo uma bola de boliche, falando em boliche a tonta aqui inventou uma festa de despedida pra uma amiga que vai pra outra cidade sinceramente ela ja descobriu pois mexeu no meu cel com senha --' nunca confiei nela agora confio menos ainda, agora seria chato cancelar a festa que é no boliche mesmo eu querendo, bom ela foi em uma chacara comigo e ficou o fds inteiro aq aaafff odeio quando ela dorme aq (nao gosto muito do povo dormi aq) exeto a minha sisss a juh kkk nao sei pq =p com ela muda tudo mas enfim parecia que quem era da familia era ela e nao eu -.-' aaafff ciumes nao... só to protegendo oque é meu por direito parece ate que meu pai prefere ela como filha, ele ate falou q vai ''adotar'' ela --' (me cortei depois de dias por isso) quase que eu falo ta bom vc ganha uma filha e perde outra enforcada ou sei la, bom mas é melhor eu deixar pra la ela vai embora mesmo...

me sinto como se estivesse incompleta  algo faltando em mim nao sei explicar =(   fora que me sinto inchada, gorda, obesa, ridicula aaaiii como eu me odeio poderia muito bem ir no banheiro com uma faca e acabar com tudo isso... oque eu estaria perdendo?! vou na psicologa hoje nao fui semana passada pois ela mudou de consultorio e o endereço estava errado =/ nao me sinto ana mais preciso voltar a ser URGENTE ao aguento mais essa maldita banha nao sei mais como voltar a ser ana nem a  mia posso recorrer mais ja que nao consigo miar =/ alguem pode me ajudar antes que eu fique louca!

aah obrigada por perderem seu tempo bjsss e ate mais...

2 comentários:

  1. Nao se mate , eh dificio mais olha
    Ano novo, vida nova , peso novo ( mais baixo ) pense assim q eh melhor
    Sem pensamentos ruins
    beijo querida e maravilhosamente linda e magra

    ResponderExcluir
  2. Flor para de se cortar, só aumenta a sua dor, vc sabe que eu te adoro msm vc nao retribuindo o msm carinho por mim eu sempre tento te ajudar. Pense no quanto vc quer ser magra e bonita como as thinspos estabeleça metas para vc, pense em ficar maravilhosa pro natal e ano novo, poste com mais frequencia no blog isso vai a te ajudar a tomar o controle de volta. Bejoos florzinha se cuida fique bem e Muita Força !

    ResponderExcluir